This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka emocionada como campeã do US Open: «Sempre foi um sonho meu»
Conquistar um título do Grand Slam é sempre especial, mas Aryna Sabalenka não conseguiu esconder a emoção de se sagrar campeã do US Open. Depois de vencer dois títulos no Australian Open, a bielorrussa arrecadou o Major em Nova Iorque, ao bater Jessica Pegula numa grande final, e garantiu ter sido a concretização de um sonho.
“Estou sem palavras agora. Pensei muitas vezes em como tinha estado perto de conseguir o título no US Open, sempre foi um sonho meu, e finalmente conquistei este lindo troféu. Significa muito para mim. Jess, estás a jogar um ténis incrível e estou mais do que certa de que vez conseguir um, talvez mais até, mas comecemos com um Grand Slam. No segundo set simplesmente estava ali parada a rezar para ganhar”, atirou, na cerimónia de entrega de troféus.
Leia também:
- — Sabalenka enterra fantasmas em Nova Iorque e é a nova rainha do US Open
- — Como ficam as contas para as WTA Finals após o US Open
- — Eis o novo top 10 mundial feminino após o US Open com muitas mudanças
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- US Open
- WTA