This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka brilha em Grand Slams: «É uma loucura ser tão consistente!»
Aryna Sabalenka descobriu definitivamente o que tem de fazer nos torneios do Grand Slam para brilhar. Afinal de contas, falamos de alguém que vai em sete quartos-de-final seguidos em Major, sendo que essa sequência passa a ser de meias-finais se vencer mais um encontro em Roland Garros. O que vai na cabeça da bielorrussa?
“É uma loucura ser tão consistente nos últimos tempos! Ganhar na Austrália no ano passado permitiu-me explorar mais os meus limites e perceber que podia ser muito melhor. Esse título fez-me ver que todos os sacrifícios e o esforço ao longo da minha vida tinham valido a pena. A minha confiança cresceu imenso. Ser campeã de Grand Slam fez-me ver que sou capaz de superar qualquer adversidade”, confessou.
Leia também:
- — Sinner começa mal mas esgota truques de Moutet rumo aos ‘quartos’ em Roland Garros
- — Alcaraz: «Qualquer coisa que não seja ser campeão para mim não é bom»
- — [VÍDEO] Djokovic fez questão de cumprimentar jovem fã quase às 3h30 da manhã
A próxima dificuldade é o duelo com a jovem Mirra Andreeva, de apenas 17 anos, na luta por uma vaga nas meias-finais. Recorde-se que Sabalenka ganhou todos os sets que jogou em Grand Slams esta temporada…
- Categorias:
- Roland Garros
- WTA