This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka avisa concorrência: «Acredito cada vez mais em mim»
Aryna Sabalenka tem apenas uma derrota em 2023 e parece com vontade de manter o pé no acelerador. A campeã do Australian Open está nos quartos-de-final do WTA 1000 de Indian Wells e prepara-se para ir a jogo diante de Coco Gauff, sendo que deixou um aviso claro à concorrência.
“Estou muito bem nesta altura. Sem dúvida, ter sido campeã de Grand Slam deu sentido a muitas coisas e faz com que acredite cada vez mais em mim. Quero continuar a ser melhor, ser número um do Mundo e ganhar mais títulos importantes. Estou feliz com a vida que levo, adoro viajar por todo o mundo a cada semana para jogar ténis e quero aproveitar este impulso”, destacou.
Leia também:
- — Wawrinka responde a Rune: «Um dia vai arrepender-se»
- — Rune ‘pica’ Wawrinka à rede após perder: «Não tens nada para me dizer agora?»
- — Swiatek não dá chances a Raducanu e mantém viva a defesa do título em Indian Wells
Ainda assim, é importante referir que Sabalenka entra com desvantagem no confronto direto com a jovem norte-americana. Perdeu três dos quatro encontros disputados, sendo que na época passada se defrontaram apenas por uma vez, em Toronto.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Indian Wells
- WTA