Norrie dá receita do sucesso: «Sou uma rocha no fundo do court»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 15, 2023

Cameron Norrie está, uma vez mais, a brilhar em Indian Wells. Pelo terceiro ano consecutivo, o britânico está nos quartos-de-final, sendo que se sagrou campeão em 2021. Desta feita, Norrie ainda apanhou um susto no seu primeiro encontro, diante de Taro Daniel, mas agora elevou muito o nível e banalizou Andrey Rublev, explicando como tudo se está processar.

“Acho que ele ficou bastante frustrado ao ver que não funcionava nada do que fez nos encontros anteriores e que já serviu para me ganhar. Estou a sentir muito bem a bola e sou uma rocha no fundo do court, muito sólido”, comentou.

Leia também:

 

Ora, o próximo obstáculo, agora na luta por uma vaga nas meias-finais, é Frances Tiafoe, que espera uma dura batalha. “Sinto um grande respeito pelo Cameron. Foi campeão aqui, está a fazer uma grande temporada e a garantir muitas vitórias em todo o tipo de condições. Será um espetáculo bonito”, apontou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt