Sabalenka abre a porta da quarentena: «Preciso de jogar ténis, estou farta de não fazer nada!»

Por Bola Amarela - Outubro 6, 2021
Aryna-Sabalenka

Numa altura em que a Covid-19 parece ter cada vez menos impacto no mundo do ténis, Aryna Sabalenka foi apanhada pelo vírus, testou positivo e teve de ficar de fora de Indian Wells, onde até ia ser a 1.ª cabeça-de-série. A número dois do ranking WTA está em quarentena e fez um direto no Instagram, onde se mostrou muito incomodada por ter de ficar trancada em casa.

“Tenho alguns sintomas leves, principalmente a falta de paladar e olfato, mas estou agradecida por ter uma grande janela que me permite ter algum ar fresco. É tudo tão bonito lá fora! Quero jogar, preciso de jogar ténis, estou farta de não fazer nada! Isso ou simplesmente treinar. Tenho de sair e jogar. Por que é que não podiam manter-me afastada do resto das jogadoras e deixavam-me jogar? Podia manter a distância e longe de todos, mas acredito que isso não funcione porque estaríamos a tocar todos nas mesmas bolas…”, refletiu.

Por outro lado, falou do facto de não ir disputar as Billie Jean King Cup Finals esta temporada. “Tudo começou para mim nessa competição, já que foi lá que disputei os meus primeiros grandes encontros e onde vi qual era o meu nível. Foi um momento importante para mim e para a minha carreira. No ano que vem vou jogar de certeza, mas este ano decidi que não”, referiu.

Sabalenka, que ia ser a primeira cabeça-de-série em Indian Wells, apanha covid-19 e não joga o torneio

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela