This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud trava série negativa e volta a sorrir em Paris, Shapovalov continua em forma
Ainda na ressaca de ter chegado no US Open à segunda final de um Grand Slam em 2022, Casper Ruud ainda não se tinha reencontrado com as boas exibições e até estava numa série de três derrotas. Mas eis que o número quatro do ranking ATP voltou a sorrir, desta feita a caminho dos oitavos-de-final do Masters 1000 de Paris.
Ruud superou o veterano Richard Gasquet (76.º), que não conseguiu aproveitar a força do público da casa e caiu com os parciais 6-1 e 7-6(7), com destaque para um segundo parcial de grande nível. O francês chegou mesmo a servir para fechar a 5-3, tendo sido quebrado, e no tie-break desperdiçou uma vantagem de 5-3 e um set point a 6-5. Ruud mostrou-se firme e selou o apuramento para os oitavos-de-final, onde agora vai defrontar Lorenzo Musetti ou Nikoloz Basilashvili.
Top 5 in the world for a reason 🙌@CasperRuud98 closes out Gasquet 6-1 7-6(7) after a high-quality second set!#RolexParisMasters pic.twitter.com/CmVAjBszDe
— Tennis TV (@TennisTV) November 1, 2022
Já Denis Shapovalov (16.º), ainda fresco da final da Viena, voltou a mostrar-se em forma e superou um teste com Francisco Cerundolo (30.º), dando a volta ao texto, com os parciais 6-7(2), 6-3 e 6-4. Segue-se um duelo muito interessante com Pablo Carreño Busta.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Paris Masters 2022