Ruud: «Se me criticas por ir ver um concerto de The Weeknd tens uma vida aborrecida…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 18, 2023
Miguel Reis/Bola Amarela

Quando estava a disputar Wimbledon, Casper Ruud chegou a dizer, em tom de brincadeira, que a sua motivação para chegar longe era ir ver um concerto de The Weeknd. O norueguês foi mesmo ao concerto e recebeu algumas críticas por isso, mas agora deixou uma resposta bem clara a todos os que lhe apontaram o dedo.

“Se me criticas por ir ver um concerto de The Weeknd tens uma vida muito aborrecida… É ótimo ir a concertos. Consegues adrenalina mas de uma forma diferente de ver os vídeos. Estou muito feliz por o ter visto três vezes no verão e podia ter ido ver mais três sem problema. Podem colocar em causa se levei a sério a relva ou não. Eram 10 da noite, temos vida fora do ténis…”, atirou durante o UTS de Londres.

Leia também:

 

Por outro lado, Ruud falou sobre se prefere vencer um Grand Slam ou os Jogos Olímpicos.  “Os Jogos são um grande objetivo. Desta vez será em terra batida, em Roland Garros, que são as condições em que me sinto mais confortável. Obviamente temos os quatro Grand Slams, que são maiores dos que os Jogos Olímpicos. Sei que muita gente não entende isso, mas é assim no ténis. Mesmo assim, é um objetivo. Se consegues uma medalha tornas-te num herói no teu país. É algo extra que nem sempre vem com um Grand Slam”, considerou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt