This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud arrasa de volta aos ‘oitavos’ de Monte-Carlo, De Minaur celebra reviravolta

Vice-campeão no ano passado, Casper Ruud está apostado em ter mais uma longa estadia no Mónaco. É que o número sete do ranking mundial entrou com tudo nesta campanha no Masters 1000 de Monte-Carlo e garantiu um lugar nos oitavos-de-final pelo quinto ano consecutivo de forma inequívoca.
O norueguês despachou Roberto Bautista Agut (52.º) em pouco mais de uma hora, num encontro em que o espanhol nunca conseguiu entrar realmente. Os parciais 6-2 e 6-1 resumem bem o que se passou, com Ruud a controlar do início ao fim, sem sequer ter de enfrentar um break point. Agora fica à espera de Frances Tiafoe ou Alexei Popyrin para saber quem defronta na luta por uma vaga nos quartos-de-final.
Leia também:
- — Borges brilha em Monte-Carlo e está nos ‘oitavos’ de um Masters 1000 pela terceira vez
- — Gasquet despede-se (pela última vez) de Monte-Carlo em duelo fantástico; Fils e Musetti avançam
- — Rafael Nadal vai ser pai pela segunda vez
Também em frente seguiu Alex de Minaur. O número 10 do Mundo teve mais problemas mas virou bem diante de Tomas Machac (21.º), com 3-6, 6-0 e 6-2 em menos de duas horas. A chave esteve na fase inicial do segundo set, com o checo a dispor de quatro pontos de break nessa fase, ora para se distanciar, ora para responder ao australiano, mas não os aproveitou e o Demon disparou daí para a frente. De Minaur prepara-se para Daniil Medvedev ou Alexandre Muller.
- Categorias:
- ATP World Tour