
De Minaur dá a volta a Paul em Acapulco e conquista maior título da carreira
Alex de Minaur alcança sétimo título, o primeiro na série ATP 500, ao derrotar o norte-americano Tommy Paul, que não conseguiu contrariar o desgaste físico.
Alex de Minaur alcança sétimo título, o primeiro na série ATP 500, ao derrotar o norte-americano Tommy Paul, que não conseguiu contrariar o desgaste físico.
Alex De Minaur carimbou o passaporte para a final do ATP 500 de Acapulco depois de vencer uma maratona de 2h30 minutos frente a Holger Rune.
Alex de Minaur aguentou-se durante uma batalha de quase três horas, enquanto o dinamarquês acabou a sofrer com cãibras em Acapulco.
Nas meias-finais, Dimitrov vai defrontar o vencedor de outro excelente encontro em perspetiva: Medvedev diante de Auger-Aliassime, que também se defrontam.
Australiano somou a sua terceira vitória nos últimos quatro encontros contra um tenista do top 5 mundial a caminho da segunda ronda.
De Minaur utilizou as suas redes sociais para se defender de algumas notícia onde as suas declarações em torno da lesão de Djokovic.
Alex de Minaur foi arrasado por Novak Djokovic nos oitavos-de-final e, após o encontro, disse que o sérvio lhe pareceu em perfeitas condições.
Alex De Minaur despediu-se do Australian Open nos oitavos de final depois de ter sido arrasado frente a Novak Djokovic, que se mostrou demolidor.
Novak Djokovic, número cinco mundial, deu mais um passo na luta pelo seu décimo título da carreira no Australian Open ao atropelar por completo Alex De Minaur.
Novak Djokovic e Alex De Minaur discutem uma vaga nos quartos-de-final do Australian Open 2023.
Holger Rune, Andrey Rublev e Alex de Minaur voaram nos respetivos compromissos da terceira ronda do Australian Open 2023.
Bonzi terá agora porventura um teste ainda mais duro pela frente: Alex De Minaur (24.º), melhor australiano no quadro (Nick Kyrgios não chegou a jogar)
Kyrgios tem falhado os últimos eventos da australiana, por lesão ou opção, mas assegura que tal situação não tem afetado a sua amizade com De Minaur
Australiano está no 24.º lugar do ranking ATP aos 23 anos, mas acredita que pode chegar bem mais alto na hierarquia mundial.
Australiano deu a volta a Rafa e alcançou a sua melhor vitória da carreira em termos de ranking, mesmo que não influencie a United Cup.
Número dois do ranking ATP viveu uma história parecida ao duelo com Cameron Norrie e teve o mesmo destino, com mais um desaire.
Australiano arranca mais uma temporada com muita ambição e vontade de dar um passo em frente na sua progressão no ranking.
Australiano vai defender as cores da sua seleção a jogar em casa e está satisfeito com a oportunidade de afinar as armas.
Demon ainda tentou mudar as ideias do seu compatriota, mas acabou por não ter sucesso, embora vão jogar juntos a United Cup.
Nas meias-finais (sexta-feira), a Austrália vai defrontar a Espanha ou a Croácia, que se defrontam na quarta-feira a partir das 15 horas (Portugal Continental).
Australiano ocupa o 24.º lugar do ranking ATP nesta altura, sendo que tem os olhos postos em furar a lista dos dez melhores no futuro.