This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune volta às vitórias e arranca defesa do título em Munique
De volta a Munique, local onde, enquanto um miúdo de 18 anos no 70.º posto do ranking ATP, conquistou o seu primeiro título da carreira, Holger Rune arrancou a defesa desse troféu da melhor maneira. Agora no 7.º lugar da hierarquia mundial masculina, o dinamarquês regressou aos triunfos na sequência da dura derrota na final do Masters 1000 de Monte Carlo, na qual deixou escapar uma larga vantagem no terceiro set diante de Andrey Rublev.
Com Yannick Hanfmann (112.º) pela frente, Rune mostrou-se sólido perante o muito frio e as condições pesadas que se faziam sentir em Munique, garantindo uma vitória tranquila com os parciais 6-3 e 6-4. Sem ter de forçar demasiado, o nórdico foi controlando as incidências sem grandes problemas, mesmo tendo sido quebrado de volta no início do segundo parcial e de ter evitado que isso voltasse a acontecer mais à frente.
Oh. My. Word 😱@holgerrune2003 #BMWOpenbyAmex pic.twitter.com/YqbdnxitXK
— Tennis TV (@TennisTV) April 20, 2023
Rune avança, assim, para os quartos-de-final e fica à espera de Cristian Garín ou Lorenzo Sonego. Por outro lado, o ténis alemão fica reduzido a Alexander Zverev no quadro de singulares, uma vez que Oscar Otte caiu aos pés do italiano Flavio Cobolli, jovem italiano de 20 anos que se estreia nesta fase de um torneio ATP depois de vencer com os parciais 6-0, 3-6 e 6-3.
Leia também:
- — Nadal preocupa ainda mais a um mês de Roland Garros e desiste de Madrid
- — [VÍDEO] Sinner protagoniza enorme gesto de desportivismo a dois pontos da derrota
- — Nadal muito preocupado: «Eram seis a oito semanas e já vamos em 14…»
- Categorias:
- ATP World Tour
- BMW Open 2023