This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune volta a encantar, bate Rublev e marca apaixonante duelo com Alcaraz em Paris
Holger Rune, jovem de apenas 19 anos e um dos nomes de maior destaque, nesta altura, do circuito, qualificou-se para os quartos de final de um torneio ATP 1000 pela primeira vez na carreira.
O tenista dinamarquês, número 18 mundial, voltou a fazer mais uma grande exibição no Masters 1000 de Paris e derrotou Andrey Rublev, 9.º do ranking, com os parciais de 6-4 e 7-5, em 1h30 minutos de jogo.
Rune voltou a colocar em prática toda a sua agressividade e impôs-se perante um Rublev que só no segundo set conseguiu criar algum perigo: chegou mesmo a dispor de dois set points a 5-4, no serviço do seu adversário.
Com esta vitória, Rune vai então jogar pela primeira vez uns quartos de um ATP 1000 e vai ter pela frente, nada mais, nada menos que… Carlos Alcaraz.
Será o segundo embate entre ambos, mas o primeiro com o sistema de pontuação normal, já que a única vez que se defrontaram aconteceu nas NextGen Finals, no ano passado, onde o espanhol levou a melhor.
- Categorias:
- ATP World Tour