This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune vira a página: «É bom não estarmos a ver Federer, Nadal e Djokovic o tempo todo!»
Holger Rune, de apenas 18 anos, fechou o ano à porta do top 100 e é uma das jovens promessas do circuito profissional masculino. Um dos momentos mais emblemáticos da temporada do dinamarquês até chegou numa derrota, quando tirou um set a Novak Djokovic na primeira ronda do US Open, uma experiência que recorda.
“Claro que estava muito nervoso. Tive tempo para me preparar mentalmente para o que ia acontecer. Tirar um set a Novak Djokovic quando se tem 18 anos é um grande feito. Algo que de que posso estar orgulhoso”, começou por destacar ao ‘Essentially Sports’.
Mas a entrevista de Rune foi mais longe do que isso quando foi questionado sobre uma possível passagem de testemunho. “É bom competir contra Djokovic, Federer e Nadal, mas não são deuses, então cometem erros. Eles também tomam decisões estranhas porque ficam nervosos. são humanos. Já vimos alguns jogadores novo como Zverev e Medvedev. Mas é bom não estarmos a ver Federer, Nadal e Djokovic o tempo todo! Ainda que eles sejam os melhores do nosso desporto”, afirmou.
“Temos saudades dos encontros que disputaram entre eles, mas é bom para o público ter sangue novo e nova energia”, acrescentou Rune, que espera fazer parte de uma nova geração no ATP Tour.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer