This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune sonha alto: «Espero que eu e Alcaraz levemos o ténis para outra dimensão»
Holger Rune nunca tira o pé do acelerador e está sempre pronto para trabalhar mais em busca dos seus objetivos. Agora como número seis do ranking ATP, o dinamarquês só quer parar no topo, sendo que já muito se fala sobre a sua rivalidade com Carlos Alcaraz para muitos anos. E Rune gosta disso.
“Gosto muito. Acho que as rivalidades são muito importantes para o desporto porque o fazem crescer. Aumenta o interessa pelo desporto e se só houver um grande jogador é bom para ele, mas não é tão competitivo. Roger, Rafa e Novak, e também Borg e McEnroe, levaram o ténis para outro nível, para outra dimensão. Espero que eu e Alcaraz possamos fazê-lo também”, confessou.
Leia também:
- — Djokovic revela a derrota que ainda não lhe saiu da cabeça: «Tento descobrir o que correu mal»
- — Swiatek treinou de boca tapada e explicou a razão
- — [VÍDEO] Insólito! Tiafoe fez winner no set point, atropelou a rede e mesmo assim venceu o ponto
Já sem pensar em Alcaraz, Rune garantiu que vai dar sempre tudo. “Disse a mim mesmo que não quero ser número 30 do Mundo e ficar por aí. Sinto que posso melhorar e fazer coisas melhores, não quero desperdiçar o meu potencial. Quando quero algo, estou a disposto a fazer tudo. No ano passado não estava satisfeito e queria acelerar. Estou feliz por ser o número seis, mas não estou satisfeito e não quero acabar o ano neste lugar. Quero ser o número um”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Holger Rune
- Toronto