Rune revela objetivos para 2025 com mira colocada em Sinner e Alcaraz
Holger Rune prepara-se para atacar 2025 com um regresso às origens, com o treinador Lars Christensen de novo a liderar a sua equipa técnica. E é com os olhos postos em Jannik Sinner e Carlos Alcaraz que o jovem dinamarquês encara a nova temporada.
“Sinner foi um jogador muito completo este ano. Mas quando Alcaraz está a jogar o seu melhor ténis também parece completo. Ao mesmo tempo, dá para ver que podem melhorar em algumas áreas. Isso é incrível quando pensas que Sinner ganhou quase tudo. O bom do ténis é que todos têm sempre a oportunidade de melhorar. Alcaraz foi excelente para o ténis. É um grande jogador, tem muitas habilidades e está a mostrá-las. Espero estar com eles em cima rapidamente”, confessou ao Eurosport.
Leia também:
- — Presidente do ATP defende calendário e pede aos tenistas que joguem… menos exibições
- — [VÍDEO] A curiosa reação de Stephens quando Alcaraz diz que teve uma época difícil
- — Swiatek revela quanto dinheiro gastou para se defender do caso de doping
Por outro lado, explicou uma mudança de mentalidade. “Só tenho de fazer pequenos ajustes. Trabalhei em algumas coisas na exibição com Ruud e também no UTS. Se olharmos para alguém como Zverev, é alguém que melhorou muito ultimamente. Antes da lesão, estava sempre no top 5, mas melhorou de novo agora e será um grande candidato nos Grand Slams no próximo ano. É o que quero fazer também agora. O meu próximo não é ganhar um torneio em particular, é maximizar o meu potencial e acho que se fizer isso, posso ganhar Grand Slams”, atirou.