This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune não desiste: «Um dia espero estar à altura de Alcaraz e Sinner»
Holger Rune perdeu algum terreno face a Jannik Sinner e Carlos Alcaraz, com os dois melhores tenistas da sua geração a soltarem-se para outros voos, enquanto o dinamarquês caiu no ranking e é agora o número 17 do Mundo. Ainda assim, Rune mantém-se confiante de que se pode voltar a juntar ao italiano e ao espanhol.
“Claro, um dia espero estar à altura de Alcaraz e Sinner, o nível que alcançaram é incrível. O que o Carlos está a fazer com a sua idade é enorme, a única coisa que posso fazer é dar-lhe os parabéns. Claro que isso me motiva para continuar a trabalhar dia a dia até chegar a altura em que consigo chegar a essas rondas dos grandes torneios. Agora tenho de me focar no meu desenvolvimento, já que sou a única pessoa que pode influenciar a minha evolução”, destacou.
Leia também:
- — Alcaraz: «Não sei qual é o meu limite, mas quero continuar a sonhar»
- — Djokovic e a falta de uma reação enérgica contra Alcaraz: «Duvido que me tivesse ajudado»
- — Ferrero ficou surpreendido com Djokovic: «Custou-lhe acompanhar o ritmo do Carlos»
Um dos próximos objetivos de Rune prende-se com os Jogos Olímpicos de Paris. “Os Jogos Olímpicos significam muito para mim. O apoio que recebo sempre dos meus compatriotas é permanente, seja através dos torneios ou nas redes sociais. Esse sentimento é algo único e indescritível. Poder recompensá-los a todos nos Jogos Olímpicos com uma medalha seria algo muito especial”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Holger Rune
- Jannik Sinner