This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune: «Há um ano estava em Portugal, mas sempre acreditei que chegaria aqui»
PARIS. FRANÇA. Holger Rune, jovem dinamarquês de 19 anos que tem feito uma temporada de terra batida de grande qualidade, alcançou esta terça-feira uma das melhores vitórias da sua carreira, ao eliminar o canadiano Denis Shapovalov na primeira ronda de Roland Garros. No final do encontro passou pela sala de conferências de imprensa e falou desse feito e não só.
TRIUNFO SOBRE SHAPOVALOV
Foi uma grande vitória, fui sólido e estou muito contente. Talvez devesse ter fechado mais cedo, mas estou muito contente por estar na posição em que estou, a competir com os melhores jogadores do Mundo.
NÃO PODE CONDUZIR O CARRO QUE GANHOU EM MUNIQUE
Ainda não tenho a carta de condução. Ainda não tivemos tempo nem para isso nem para ir buscar o carro. Mas Munique foi incrível, um grande torneio e mal posso esperar por lá voltar.
SHAPOVALOV DIFERENTE DE DEFRONTAR DJOKOVIC NO US OPEN
Denis não é um sorteio fácil, mas foi certamente uma experiência diferente jogar aqui o quadro principal num court mais pequeno do que diante do Djokovic no Arthur Ashe.
HÁ UM ANO ESTAVA A JOGAR UM CHALLENGER… EM OEIRAS
Estou a melhorar pelo menos um por cento todos os dias e isso nota-se de cada vez que subo ao court. No ano passado estava a jogar em Lisboa, num Challenger durante Roland Garros, mas acreditei sempre que chegaria aqui. Era muito novo e ainda sou novo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/rune-volta-onde-foi-campeao-junior-em-2019-e-arrasa-shapovalov-em-roland-garros/
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2022