Rune garante que ATP Finals não lhe passam pela cabeça: «Não é o meu objetivo»
Não é de todo simples, mas Holger Rune ainda se mantém na corrida por um lugar nas ATP Finals. O tenista dinamarquês encontra-se nas meias-finais do Masters 1000 de Paris, sendo que o título em Bercy o deixa vivo à entrada para a última semana de competição. No entanto, o escandinavo, que vai encarar Alexander Zverev nas meias-finais, não pensa nisso.
“Sinceramente, não é o meu objetivo. Quero estar bem aqui em Paris porque este torneio significa tudo para mim. É onde tudo começou há uns anos. Quando Paris terminar veremos o que se passa, mas a minha concentração está toda aqui”, assegurou.
Leia também:
- — Diretor do ATP 1000 de Paris atira-se às exibições árabes milionárias: «Desestabiliza o sistema»
- — Rune lembra o que pensou quando treinou com Nadal no Six Kings Slam
- — Alcaraz em risco de apanhar Sinner na fase de grupos das Finals: espanhol nas mãos de Zverev
Ainda assim, Rune não esconde a satisfação por estar a recuperar o melhor nível, isto numa fase em que voltou a trabalhar com Lars Christensen. “É excelente voltar a estar com as pessoas em que realmente confio e estamos a trabalhar bem dia após dia. Sinto que estou a melhorar o meu jogo e não gosto que se fale de regressar ao nível que tinha. Estamos a melhorar. Sei que se jogar o meu melhor ténis posso derrotar qualquer um. Fisicamente estou bem para jogar o tempo todo que for preciso, pelo que perdi o segundo set desta vez e fui capaz de me reiniciar”, destacou.