This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune desiste a caminho da derrota e Coric volta a uma final um ano e meio depois
O duelo entre Borna Coric e Holger Rune prometia, mas só durou 59 minutos e terminou de forma abrupta, sem o espetáculo de que os adeptos estavam à espera nas meias-finais do ATP 250 de Montpellier. É que o dinamarquês, primeiro cabeça-de-série e número sete do Mundo, desistiu devido a lesão quando o duelo se encaminhava para o seu final.
Coric, atual 37.º da hierarquia masculina, dominava com os parciais 6-3 e 4-1, mesmo depois de até ter estado com break de desvantagem a 2-1 no primeiro parcial, quando Rune decidiu que não conseguia continuar em court no torneio francês. Desta forma, ficou confirmada a primeira final para o croata em ano e meio, já que não alcançava um duelo decisivo no ATP Tour desde o Masters 1000 de Cincinnati em 2022.
É a nona final da carreira para Coric, que agora terá pela frente o cazaque Alexander Bublik, segundo cabeça-de-série, isto depois de eliminar o principal favorito.
Final bound 🫡@borna_coric is into the Montpellier final after Rune retires 6-3 4-1 down 😔#OSDF24 pic.twitter.com/hKluGKn5q1
— Tennis TV (@TennisTV) February 3, 2024
Leia também:
- — Roddick mostra preocupação por Djokovic após derrota no Australian Open
- — Eis o incrível quadro do WTA 500 de Abu Dhabi
- — Bublik regressa à final em Montpellier após grande vitória sobre Auger-Aliassime
- Categorias:
- ATP World Tour