This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune complica mas fecha primeira vitória do dia e encara Dimitrov nos ‘oitavos’ em Monte-Carlo
Holger Rune ligou o complicómetro quando recomeçou o duelo com Sumit Nagal, adiado pela chuva na quarta-feira com o dinamarquês a liderar por 6-3 e 2-1, e ainda tremeu. No entanto, o nórdico voltou a acordar a tempo de evitar uma enorme surpresa e fechou o seu primeiro triunfo do dia para regressar aos oitavos-de-final do Masters 1000 de Monte-Carlo.
O número sete do Mundo ultrapassou o qualifier indiano (93.º) com os parciais 6-3, 3-6 e 6-2, ao cabo de pouco mais de duas horas, um triunfo importante tendo em conta que defende os pontos da final do ano passado. Virtualmente fora do top 10 neste momento, Rune voltou desastrado ao encontro até reencontrar-se e elevar o nível para cravar as diferenças no marcador de forma clara.
Leia também:
- — A emocionante dedicatória de Frederico Marques a João Sousa
- — [VÍDEO] Monfils usa mão esquerda para fazer winner num vólei e a reação diz tudo
- — Medvedev explica como está a sua relação com Tsitsipas hoje em dia
Assim, o dinamarquês regressa mais tarde à ação para medir forças com Grigor Dimitrov (9.º), que resolveu de forma bem mais simples o duelo que tinha pendente com Miomir Kecmanovic (66.º), batendo o sérvio por 6-4 e 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune
- Monte Carlo