This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune alerta para Djokovic: «Se o Rafa não estivesse aqui ele era o melhor em terra»
Holger Rune chegou aos quartos-de-final de Roland Garros nas duas últimas épocas, sendo que o dinamarquês sente-se a voltar ao normal exatamente nesta fase da época uma vez mais. No entanto, Rune aproveitou para lançar um alerta, garantindo que é preciso ter muita atenção a Novak Djokovic.
“Se o Rafa não estivesse aqui, Novak seria o melhor em terra batida. Ganhou três Roland Garros, o que é assombroso, e teve muitas finais com o Rafa. Acho que ele demora um pouco mais a alcançar o seu melhor nível em terra do que noutras superfícies, mas é um campeão e encontra sempre o melhor nível quando é necessário. Nunca podes descartá-lo e não me surpreenderia se o fizer outra vez aqui”, atirou.
Leia também:
- — Djokovic: «Não me parece que Nadal tinha dito o último adeus a Roland Garros»
- — Nuno Borges: «Faltou jogar melhor. Fiz muitas asneiras»
- — Djokovic ultrapassa primeiro teste em Roland Garros
Rune falou ainda sobre a vontade de voltar ao seu melhor nível. “A vida é assim. Às vezes corre bem e outras não. O importante é como aprendes. No último ano houve muito para aprender e se olharmos para as circunstâncias foi quase impossível fazer melhor do que eu. Sinto que voltei à normalidade e que tenho estabilidade na minha equipa, o que é bom para a minha vida. Vamos na direção certa. Estou a melhorar no court. Agora é conseguir algumas vitórias, ritmo e ter confiança para os encontros. Estou melhor do que no ano passado e a jogar melhor. Só preciso de juntar tudo”, referiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Roland Garros