Rune a bolada de Musetti: «Ganhei. Boa sorte para quem me provoca…»

Por José Morgado - Junho 24, 2023

Holger Rune derrotou Lorenzo Musetti nos quartos-de-final do ATP 500 do Queen’s Club, num encontro que ficou marcado por um momento de tensão entre os dois, quando o italiano visou o corpo do dinamarquês num smash. Rune admite que essa situação… ainda o deixou mais ‘aceso’ e motivado.

“Ele pode fazer o que quiser, o que fez foi legal e a mim interessa-me é ganhar o encontro, que foi aquilo que fiz. Quando acendem ainda mais a chama, me provocam e me motivam… boa sorte”, disparou o nórdico, que recusou ainda ter utilizado um medical time out de forma tática quando estava a perder. “Como é que podem insinuar essas coisas se não estão dentro do meu corpo?”.

Leia também:

[VÍDEO] Musetti joga ao corpo de Rune e dinamarquês ‘mata-o’ com os olhos

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com