
Que susto! Tsitsipas sai de dois sets abaixo e sobrevive em Roland Garros
Na segunda ronda, o melhor tenista grego da história vai ser desafiado pelo checo Zdenek Kolar, oriundo da fase de qualificação.
Na segunda ronda, o melhor tenista grego da história vai ser desafiado pelo checo Zdenek Kolar, oriundo da fase de qualificação.
Um dia depois de Fognini saber que vai sair do top 50 pela primeira vez em dez anos, os miúdos mostraram-se firmes no Mónaco.
Número um do Mundo inicia defesa do título e do trono no ranking ATP com exibição consistente diante do italiano Lorenzo Musetti.
Esta quarta-feira, o tenista transalpino qualificou-se para os quartos-de-final do ATP 500 de Roterdão e fê-lo às custas de um dos melhores jogadores do Mundo.
Desde Alex De Minaur até Lorenzo Musetti, vários tenistas ficaram aquém das expectativas que foram criando ao longo da temporada.
Já Korda venceu facilmente em três sets o argentino Sebastian Baez, num encontro entre os dois tenistas que haviam triunfado na primeira jornada
No outro encontro do grupo… uma grande recuperação! Korda, 39.º ATP e segundo cabeça-de-série, virou de 0-2 em sets para derrotar o francês Gaston.
Musetti, 69.º ATP e a passar por um momento de forma menos bom, derrotou o seu compatriota Gianluca Mager, número 67 ATP, por 7-6(2) e 7-6(3).
Musetti, atualmente no 62.º posto do ranking ATP, perdeu desta feita de forma clara com o espanhol Ramos, 48.º ATP e campeão do Millennium Estoril Open.
Musetti venceu apenas dois encontros desde o duelo com Novak Djokovic nos oitavos-de-final de Roland Garros, no início de junho.
Apesar das boas intenções, o italiano acabou eliminado em sets diretos na segunda ronda, esta quinta-feira, diante de Reilly Opelka.
Desde que liderou por dois sets a zero no ‘oitavos’ de Roland Garros, a verdade é que Musetti nunca mais foi o mesmo…
Jovem italiano furou os protocolos de segurança e os responsáveis do torneio não hesitaram em desqualificá-lo do qualifying.
Jovem italiano vai viajar até Tóquio com uma seleção transalpina que promete estar na luta pelas medalhas nas Olimpíadas.
Jovem italiano, que ainda assustou Novak Djokovic em Roland Garros, teve de se dedicar aos estudos e concluiu o ensino secundário antes de Wimbledon.
Jovem italiano de apenas 19 anos tem exames para fazer e só fica livre para o terceiro Grand Slam da temporada, na relva britânica.
Jovem italiano confessou que já não conseguia sequer ganhar um ponto diante do número um mundial e, por isso, sentiu que o melhor era parar.
Novak Djokovic, número um do Mundo, garantiu esta segunda-feira uma vaga nos quartos-de-final em Roland Garros.
Matteo Berrettini, Jannik Sinner e Lorenzo Musetti estão a ser os protagonistas de um dos momentos mais importantes na história do ténis transalpino.
Cecchinato sabe o que é derrotar o atual número um do mundo em Paris e mostra confiança no talento do jovem de apenas 19 anos.
Lorenzo Musetti está a viver um autêntico conta de fadas em Roland Garros. Pela primeira vez no quadro principal de um torneio do Grand Slam, o jovem italiano de 19 anos…