This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev bate De Minaur rumo às ‘meias’ em Paris e fecha elenco das ATP Finals com Zverev e Rune
Ponto final, parágrafo. A luta pelas ATP Finals está oficialmente encerrada, com Andrey Rublev, que já tinha o seu lugar à mesa garantido, a tratar do apuramento de Alexander Zverev e Holger Rune. É que Alex de Minaur precisava de conquistar o título para se manter na corrida e o sonho terminou nos quartos-de-final em Bercy. Assim, o lote dos oito magníficos em Turim fica fechado com Novak Djokovic, Carlos Alcaraz, Daniil Medvedev, Jannik Sinner, Andrey Rublev, Stefanos Tsitsipas, Alexander Zverev e Holger Rune.
O australiano, número 13 do ranking mundial, ainda ameaçou ao vencer o primeiro set e ter um logo 15-40 a abrir a segunda partida, mas Rublev nunca entrou em pânico e acabou por fechar a cambalhota no marcador em grande estilo, como se percebe pelos parciais 4-6, 6-3 e 6-1. O quinto classificado da hierarquia ATP mostrou-se especialmente autoritário no terceiro set e apagou todas as hipóteses que o Demon tinha de ir a Turim.
Leia também:
- — Sinner não resiste ao caos organizativo e desiste de Paris
- — Ruud arrasa Masters 1000 de Paris devido ao tratamento dado a Sinner
- — Djokovic confirma ter-se separado de duas das pessoas mais importantes da sua carreira
No que diz respeito a Rublev, o russo acrescenta mais um capítulo na sua época muito consistente e apura-se para as oitavas meias-finais do ano. Segue-se um duelo com Novak Djokovic, um tenista que derrotou por uma vez em cinco encontros.
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour