This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev atinge marca redonda com acesso aos ‘quartos’ no Australian Open
Andrey Rublev teve de lutar muito e mostrar grande capacidade mental para dar a volta ao duelo com Alex de Minaur e avançar para os quartos-de-final do Australian Open. O russo terminou em grande estilo, com um pneu no último set, ainda que estivesse a sofrer fisicamente na altura. Certo é que saiu mesmo de uma situação difícil para se apurar pela décima vez na carreira para os ‘quartos’ de um Grand Slam, além de ter alcançado um número redondo na carreira.
É que o número cinco do ranking ATP somou a 300.ª vitória na carreira. No entanto, diga-se que provavelmente saberá a pouco se voltar a falhar o apuramento para as meias-finais de um Major, sendo que agora terá pela frente um Jannik Sinner que ainda não perdeu qualquer set nesta edição do Happy Slam.
300 and counting for @AndreyRublev97 👏
Rublev defeats De Minaur 6-4 6-7 6-7 6-3 6-0 to reach the #AusOpen Quarter-Finals! pic.twitter.com/uHqxwtuqWU
— Tennis TV (@TennisTV) January 21, 2024
Leia também:
- — Borges ainda não acredita 24 horas depois: «Não foi fácil adormecer ontem à noite»
- — Fritz elimina Tsitsipas com uma das melhores exibições da carreira e estreia-se nos ‘quartos’ em Melbourne
- — Djokovic surpreende: «Queria muito perder um jogo para tirar pressão de cima»