This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roland Garros perde figura no torneio feminino devido a fratura numa vértebra
Quando Paula Badosa estava finalmente a recuperar o seu melhor ténis, eis que um tremendo azar lhe bateu à porta. A número 29 do ranking WTA sofreu um duríssimo revés nas vésperas de Roland Garros, ao ser-lhe detetada uma fratura de stress numa vértebra, algo que fará com que fique de fora do Grand Slam francês e, muito provavelmente, também de Wimbledon.
A informação é avançado pelo El Larguero, que revela que um problema destes tem, normalmente, um período de recuperação compreendido entre dois e três meses, o que até pode mesmo colocar em causa a sua participação no US Open. Um contratempo muito duro para uma jogadora que estava a exibir-se a um excelente nível ao longo das últimas semanas.
🚨🎾 ÚLTIMA HORA | @paulabadosa ES BAJA para Roland Garros
😞 Sufre una fractura por estrés en la vértebra L4
🚑 El tiempo estimado de baja según los médicos es de 8 a 12 semanas
🎙️ Informa @alvarobenitolb
❤️ Muchísimo ánimo, Paula pic.twitter.com/oZZlV0EPbr
— El Larguero (@ellarguero) May 25, 2023
Leia também:
- — Federer respondeu aos fãs no Twitter: veja os pontos altos e mais curiosos
- — [VÍDEO] Ymer é desqualificado após tentar destruir a cadeira de árbitro português
- — Surpresa! James Blake anuncia inesperado regresso à competição 10 anos depois
Segundo a mesma fonte, tudo se passou durante uma queda no embate com Ons Jabeur em Roma. Não pareceu grave de início e a espanhola ainda fez mais três encontros, mas exames mais profundos revelaram a fratura, que a vai obrigar a parar.
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2023
- WTA