This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick elege favoritos em Indian Wells e deixa recado sobre Alcaraz
Andy Roddick é um dos ex-tenistas mais requisitados para dar a opinião em relação ao que se vai passando no circuito mundial. Desta feita, o tema foi o Masters 1000 de Indian Wells, com o antigo número um do Mundo a ser convidado a eleger os principais favoritos à conquista do título. E o norte-americano escolheu dois… com um recado sobre quem deixou de fora: Carlos Alcaraz.
“Sinto que atualmente ainda está à procura do seu melhor nível. Não chegou a uma final desde Cincinnati em agosto do ano passado, e não ganhou nenhum torneio desde Wimbledon. O facto de ter sofrido uma entorse do tornozelo no Rio também não ajudou. Não tenho nenhuma preocupação com Alcaraz a longo prazo, mas os favoritos são Jannik Sinner e Novak Djokovic”, referiu.
Diga-se que Roddick já ouviu críticas de membros da equipa de Alcaraz depois de referir que o serviço do número dois do ranking ATP ainda não tinha evoluído o suficiente, isto na sequência da derrota nos ‘quartos’ do Australian Open.
Leia também:
- — Campeão Alcaraz apanha susto e depois atropela no regresso a Indian Wells
- — Sinner segue invicto em 2024 e soma 16.ª vitória seguida na estreia em Indian Wells
- — Sinner já está entre os tenistas com mais vitórias no ativo: próximo alvo é Medvedev