This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Roddick aponta encontro de Sinner em que Alcaraz se inspirou para bater o italiano no US Open

Andy Roddick analisou aquilo que viu na final do US Open, na qual Carlos Alcaraz se superiorizou de forma clara a Jannik Sinner. Pois bem, o antigo número um do Mundo considera que o espanhol analisou um duelo específico do italiano para mudar a forma de jogar.
“Vi um Carlos solto em cada bola. A sua maneira de bater o slice é algo diferente, um pouco à Federer. Acho que ele esteve a ver o encontro de Dimitrov contra Sinner em Wimbledon, o que o búlgaro fez antes de se retirar. Acho que esse encontro teve impacto na sua tática, já que utilizou essa jogada várias vezes. Obviamente, é óbvio que o seu serviço melhorou consideravelmente. O seu primeiro serviço está cada vez mais poderoso e eficaz, o que não é nada divertido para os adversários”, começou por afirmar no seu podcast.
Roddick falou ainda da importância dos duelos entre Alcaraz e Sinner. “Esta nova rivalidade é um regalo para os nossos olhos e para o mundo do ténis no geral. Não nos podemos esquecer da situação do Sinner. Passou uma temporada infernal com os assuntos extra desportivos, teve de sofrer muito durante esses meses, então não devemos questionar em nenhum momento a classe que mostra sempre quando perde. Só posso ter palavras de respeito para estes dois rapazes, somos uns sortudos por ver como taparam de imediato o vazio deixado pelo Big Three e pela Serena Williams”, rematou.
Leia também:
- — Alcaraz: «Claro que gosto de festa. Tenho 22 anos!»
- — [VÍDEO] Djokovic desfruta na Grécia a jogar ténis com o filho mais velho
- — Rune responde a Kalinskaya: «Se quero ter um encontro convido para um encontro»
- Categorias:
- ATP World Tour