This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rocha: «O Jaime mandou-me o nosso sorteio e eu achei que ele me estava a dar tanga»
Henrique Rocha qualificou-se esta segunda-feira para a segunda ronda do qualifying de Wimbledon às custas do seu grande amigo e parceiro de treinos Jaime Faria, mantendo o ascendente (6-0 desde 2023) diante do seu compatriota. No final do encontro, revelou-nos que defrontar Faria era tudo aquilo que não queria, mas admite que lidou um pouco melhor com a situação.
“Foi engraçada a reação ao sorteio. Foi ele que me mandou print do sorteio e umas carinhas a rir. Achei que ele tivesse a ‘dar tanga’. Em 128 jogadores era o pior sorteio possível. Gostaríamos de entrar os dois no quadro principal. Conseguimos lidar bem, eu lidei um pouco melhor mas foi um bom jogo. Para ele foi o primeiro jogo em relva profissional e para mim o segundo. Mas teve bom nível. Há que pensar na segunda ronda, já tenho mais experiência na relva e sinto-me a jogar muito bem e com bom nível”, confessou-nos minutos após o encontro.
Leia também:
- — Sinner conquista o seu primeiro título de relva no ATP 500 de Halle
- — Tommy Paul conquista maior título da carreira no Queen’s Club e é o novo número 1 americano
- — Henrique Rocha e Jaime Faria vão defrontar-se na 1.ª ronda do qualifying de Wimbledon
Henrique Rocha bate grande amigo Jaime Faria e avança no qualifying de Wimbledon
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal
- Wimbledon