This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafa Nadal: «Se jogar contra Djokovic será uma excelente notícia»
Após Monte Carlo e Barcelona, chega Madrid no calendário de Rafa, sempre com os olhos postos no pináculo da terra batida: Roland Garros. O jogador oriundo de Manacor disse que está a jogar bem e que sente que pode lutar por torneios, uma realidade bem diferente do ano anterior.
“Estou satisfeito com o meu rendimento já que na última semana joguei contra os melhores e pude ser competitivo.”
O regresso de Novak Djokovic a Madrid poderá precipitar um duelo entre os dois rivais, cinco anos depois do espetacular confronto em que o sérvio levou a melhor. Rafa não está preocupado com essa possibilidade.
“Djokovic faz o seu caminho e eu faço o meu. E se aqui em Madrid tiver de jogar contra ele será uma excelente notícia já que isso significa que cheguei à final. Em 2011 o meu problema foi Djokovic mas em 2015 não. O problema foi não ter conseguido competir pelos grandes torneios. Neste ano estou feliz porque joguei muito bem em Indian Wells, Monte Carlo e Barcelona.”
Ainda em relação ao que correu mal no ano passado, Nadal volta a explicar o que se passou.
“Há dois anos sentia-me bem, no ano passado sofri com os problemas de ansiedade.”
Por fim, aludindo à polémica com Bachelot, Nadal respondeu com firmeza.
“Aqui trata-se de não permitir que alguém fique impune por dizer coisas estúpidas sobre outra pessoa. Não é uma questão de dinheiro mas sim de respeito pela imagem.”
- Categorias:
- Sem categoria