This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu sente que tem um alvo nas costas: «Toda a gente quer derrotar-me»
Há um ano, Emma Raducanu era uma jovem desconhecida que recebia um wild card para o quadro principal de Wimbledon, onde desatou a deslumbrar e chegou aos oitavos-de-final. Meses mais tarde, conquistou de forma inacreditável o US Open, algo que faz com que a pressão seja enorme neste regresso ao All England Club.
Como se não bastasse, a jovem de 19 anos vai jogar no Court Central, onde irá defrontar Alison van Uytvanck, sendo que a própria não esconde que sente que tem um alvo nas costas cada vez que entra em court.
“Cresci como tenista. Tenho capacidades que no ano passado não tinha. Mas todo a gente me conhece agora. Toda a gente sabe o que fazia no ano passado e quer derrotar-me. Tomo como um dado adquirido que as minhas adversárias subam o seu nível de jogo contra mim, algo que me vai ajudar a longo prazo. Tenho 19 anos, só estou no início da minha carreira. Estou ansiosa pela aventura a longo prazo”, confessou.
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2022