Raducanu radiante: «Não posso acreditar que ganhei à Serena Williams!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 17, 2022

Emma Raducanu viu a sorte cair do seu lado para poder defrontar Serena Williams no penúltimo torneio da carreira da lenda norte-americana. E a verdade é que a jovem britânica fez bom proveito da situação, ao aplicar um 6-4 e 6-0 diante de Serena, a caminho da segunda ronda de Cincinnati, algo que a deixou incrédula.

SEM ACREDITAR NA VITÓRIA

Não posso acreditar que ganhei à Serena Williams! Vê-la enquanto crescia foi uma experiência incrível. Tenho de aproveitar esta hipótese, já que será uma das últimas que terei de a ver. Tenho que apreciar o momento, vou ter esta recordação para o resto da vida. Por isso, estava a tentar aproveitar cada ponto ao máximo. Respeito-a como uma lenda que é, fez coisas incríveis pelo desporto.

BATALHA MENTAL

Grande parte do encontro foi no ponto de vista mental, para não me deixar intimidar pelos seus feitos. Estava focada nisso e também em tentar estar muito presente no meu jogo. Creio que é importante desfrutar das vitórias porque este ano me tem ensinado que elas não surgem facilmente. Estou feliz e orgulhosa de mim mesma, mas só olho em frente.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/raducanu-arrasa-serena-com-direito-a-pneu-num-duelo-especial-em-cincinnati/

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt