![[VÍDEO] Serena Williams está a preparar regresso à ação brevemente](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2022/05/Captura-de-ecrã-2022-05-17-às-10.40.50-768x450.png)
[VÍDEO] Serena Williams está a preparar regresso à ação brevemente
Norte-americana de 40 anos não compete desde Wimbledon no ano passado, mas agora partilhou um vídeo com imagens de treino.
Norte-americana de 40 anos não compete desde Wimbledon no ano passado, mas agora partilhou um vídeo com imagens de treino.
Campeã norte-americana e Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1, juntam-se à oferta de Martin Broughton para adquirir o clube inglês.
Serena Williams, para muitos a melhor jogadora de todo os tempos, com 23 títulos de Grand Slam — nenhum homem ou mulher tem mais na Era Open.
Patrick Mouratoglou é o novo treinador de Simona Halep e aumentou a desconfiança sobre o regresso de Serena Williams à competição.
Serena Williams, para muitos a melhor jogadora de ténis de todos os tempos, está afastada dos courts há quase um ano e muito se especula sobre se vai ou não…
Beyoncé, de resto, estava nomeada para ‘melhor música’ com o tema que canta precisamente no filme ‘King Richard’.
Campeoníssima norte-americana fala sobre o enorme impacto que ela própria e Venus tiveram não só no ténis mas no mundo do desporto.
Serena Williams, detentora de 23 títulos do Grand Slam, está aos 40 anos fora do top 200 e afastada da competição desde junho.
Campeoníssima norte-americana diz que há tratamentos diferentes no mundo do ténis e não tem dúvidas de que estaria em risco neste momento.
A revelação foi feita por Venus Williams, que explica a decisão devido ao facto de ela e a irmã Serena nunca terem sido livres.
Campeoníssima norte-americana, agora com 40 anos, não esconde que está pronta para colocar um ponto final no seu percurso em breve.
A campeoníssima de 23 títulos de Grand Slam vai sair do top 200 depois do Australian Open, mas nem por isso parece querer baixar os braços.
Espanhola ocupa o 3.º lugar do ranking mundial feminino e explica que tudo está bem diferente dos tempos em que a norte-americana dominava.
Lenda norte-americana traça comparação interessante entre a japonesa e Serena, com destaque para a prestação nos torneios mais pequenos.
Serena Williams vai falhar o Australian Open por lesão e levantou ainda mais dúvidas sobre se vai chegar ao tão desejado 24.º Grand Slam da carreira.
Rick Macci, técnico que se tornou no mais jovem de sempre a entrar no Hall of Fame, garante que a norte-americana ainda tem hipóteses.
Norte-americana irá deixar o seu lugar entre as 100 melhores do mundo pela primeira vez desde os tempos em que voltou a competir após ser mãe.
Campeoníssima norte-americana não entra em ação desde que se lesionou em Wimbledon e vai continuar de fora da competição por agora.
Roger Federer e Stan Wawrinka são os outros nomes de peso no circuito masculino que não figuram no elenco de inscritos em Melbourne.
Australiano recorda episódio no International Premier Tennis League, um torneio que aconteceu entre 2014 e 2016, onde jogou pares mistos.
Esta quinta-feira, Serena Williams, Clijsters e até o futebolista Piqué (um dos donos da Taça Davis e BJK Cup) falaram sobre o assunto nas redes sociais.