This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu eufórica contra Serena: «É uma prenda defrontar a melhor de sempre»
Talvez Emma Raducanu nunca tivesse pensado que um dia iria defrontar Serena Williams. Mas a verdade é que isso vai mesmo acontecer e logo na primeira ronda do WTA 1000 de Cincinnati nesta terça-feira. A jovem britânica de 19 anos prepara-se para medir forças com a campeoníssima de 40, sendo que é o penúltimo torneio da carreira da norte-americana.
“Vai ser emocionante. É uma oportunidade inesquecível de jogar contra aquela que possivelmente é a melhor de todos os tempos. Talvez seja a minha última oportunidade. Tenho muita sorte de os nossos caminhos se cruzarem aqui. Vai ser uma grande experiência aconteça o que acontecer e vou recordar isto para o resto da minha vida. Não sei quais são as expectativas, simplesmente quero jogar. Defrontar a melhor de sempre nos seus últimos momentos como jogadora profissional é uma prenda”, apontou.
Novamente questionada sobre o facto de se aproximar a defesa do título no US Open, Raducanu chutou para canto. “Já perdi a conta às vezes que me perguntaram sobre a pressão. Se perder 2000 pontos, que assim seja, vou começar do zero outra vez. Sei que sou capaz de conseguir algo que nunca ninguém fez. Comecei no qualifying e ganhei o US Open, então posso começar do zero e não tenho medo de o fazer”, resumiu.
- Categorias:
- WTA