Halep: «Passei muitos anos no top 10 mas é mesmo importante estar de volta»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 15, 2022

Simona Halep sagrou-se campeã do WTA 1000 de Toronto, fazendo lembrar os seus tempos áureos. Com isso veio também o regresso ao top 10, uma elite na qual a romena não esteve durante exatamente um ano. Agora, saltou diretamente para o sexto posto e não podia estar mais feliz, depois de derrotar a brasileira Beatriz Haddad Maia.

“Passei muitos anos no top 10, mas agora sinto que é realmente importante estar de volta. Estou muito feliz com o meu nível. Quando comecei o ano não tinha muita confiança e pus como objetivo de final de época voltar ao top 10. Já cá estamos. É muito especial. Mas sonho em fazer muito mais”, apontou.

Certo é que tudo correu da melhor maneira a Halep num local muito especial para a própria. “É um título ainda mais especial porque queria ganhar também em Toronto. Há uma grande comunidade de romenos e vêm sempre apoiar-me. É difícil comparar com os meus títulos de 2016 e 2018. Sou uma pessoa diferente, tanta coisa mudou, mas a felicidade é a mesma. É uma grande vitória”, rematou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/valeu-bia-haddad-maia-sonhou-mas-deixou-fugir-titulo-de-toronto-para-halep/

  • Categorias:
  • WTA
Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.