Raducanu após vence em Washington: «Morri umas três vezes neste encontro»

Por José Morgado - Agosto 5, 2022
raducanu

Emma Raducanu, número 10 do Mundo, qualificou-se esta quinta-feira para os quartos-de-final de um torneio apenas pela segunda vez em 2022 (e terceira desde que triunfou no US Open 2021), ao sobreviver a um encontro de dois sets… em quase três horas. A britânica sofreu com bolhas nas mãos na reta final do encontro, entre calor que bateu nos 40 graus e muita humidade.

“Acho que morri umas três vezes durante este encontro. A Camila [Osório] é uma grande lutadora e tive de lutar muito. Mesmo quando estava a ganhar, sabia que ela ia lutar, batalhar e tentar mudar a dinânica do encontro”, confessou, antes de falar das bolhas. “No início do encontro estava bem, mas depois as bolhas apareceram do nada. Foi muito estranho”, admitiu.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1555311545499799552

Raducanu defronta a russa Liudmila Samsonova nos quartos-de-final desta sexta-feira na capital dos Estados Unidos.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt