This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Qual o motivo para o medo de Osaka nas conferências de imprensa? Ela revelou… aos jornalistas
Não é novidade a pouca vontade que Naomi Osaka tem em comparecer nas conferências de imprensa, no entanto, por que é que isso acontece?
A nipónica, após a sua vitória autoritária na estreia no US Open, explicou isso mesmo e as diferenças para se sentir tão confortável, por exemplo, num desfile de moda.
“Para mim é muito diferente fazer reportagens de moda a estar numa conferência de imprensa. A moda é algo que faço porque adoro e aprendo muito, nas conferências fico um pouco tensa porque há gente que não conheço, sinto que podem ir contra mim e não ajuda nada esta situação de ser tudo transmitido”, revelou, curiosamente, aos jornalistas.
“Uma das coisas mais surreais para mim é saber que sou um modelo a seguir para jovens em todo o mundo. Quando alguém me diz isso não sei como reagir mas devo valorizar-me a mim mesma e saber que isso é uma grande honra. A chave está em acreditar em mim mesma, só assim poderei ser feliz”, confessou.
Osaka também falou da exigência que coloca em si mesma. “Uma das coisas que tenho de mudar é a forma como me julgo. Sou demasiado perfeccionista, se consigo algo, por mais grandioso que seja, sinto sempre que não estive perfeita, fico frustrada e isso não pode ser. Tenho de aprender a ganhar sem tem as melhores sensações e, sobretudo, ser capaz de me sentir feliz em court”, concluiu.
- Categorias:
- US Open