
Osaka após arraso: «O que posso aprender? Neste momento… não tenho grandes certezas»
Naomi Osaka viu a sua impressionante série de 23 vitórias seguidas chegar ao fim, depois de uma exibição para esquecer frente a Maria Sakkari.
Naomi Osaka viu a sua impressionante série de 23 vitórias seguidas chegar ao fim, depois de uma exibição para esquecer frente a Maria Sakkari.
Naomi Osaka, número dois mundial e que procura o assalto à liderança, garantiu esta segunda-feira um lugar nos quartos-de-final do Miami Open.
Naomi Osaka conquistou este sábado o Australian Open 2021 e chegou aos quatro títulos de Grand Slam com 23 anos.
Estrela japonesa levou a melhor frente a Jennifer Brady para acrescentar mais um grande troféu, o seu segundo em Melbourne.
Osaka tem estado em evidência nos últimos dias depois de uma entrevista à Vogue, revista na qual estará na primeira capa da prestigiada revista em 2021.
Naomi Osaka nunca escondeu a sua admiração por Serena Williams e à medida que o tempo passa, a nipónica vai reforçando ainda mais essa idolatração.
Numa entrevista muito interessante, Osaka fala sobre a sua timidez e de como nunca gostou que as pessoas reparassem nela.
A tenista nipónica e campeã do US Open de 2020 Naomi Osaka parece estar a apostar forte em aumentar a sua importância dentro da marca que a patrocina.
Swiatek está a encantar o mundo do ténis e já está na final do Grand Slam parisiense, a sua primeira final de carreira em torneios desta categoria.
Osaka qualificou-se para a final da edição de 2020 do US Open depois de eliminar a sensação da prova, a norte-americana Jennifer Brady.
Brady continua a dar que falar na edição de 2020 do US Open e já está nas meias-finais da prova depois de vencer a cazaque Yulia Putintseva.
Osaka teve um dos momentos mais emocionantes deste US Open quando foi confrontada com mensagens de dois pais de pessoas que representou na máscara.
Osaka garantiu um lugar nos quartos de final do US Open na última madrugada e já olha para o futuro, nomeadamente para o duelo de acesso às ‘meias’.
Naomi Osaka, campeã do US Open em 2018, apanhou esta sexta-feira um valente susto mas conseguiu a qualificação para os oitavos de final da prova.
Naomi Osaka está nos oitavos de final do US Open depois de ter vencido o seu compromisso desta sexta-feira diante da ucraniana Marta Kostyuk
O treinador de Naomi Osaka Wim Fissete foi citada pelo site ‘Punto de Break’ onde falou da tenista nipónica e do que foi feito na fase de confinamento:
Osaka vai assim entrar para o court esta sexta-feira para defrontar a belga Elise Mertens na luta por um lugar na final do torneio norte-americano.
Osaka está nas meias-finais do torneio de Cincinnati depois de ter batido, esta quarta-feira, Anett Kontaveit por 4-6, 6-4 e 7-5.
Sasha Bajin, treinador de Dayana Yastremska deu os parabéns a Osaka pela passagem aos quartos de final do torneio de Cincinnati e a ucraniana não gostou.
A nipónica Naomi Osaka quer jogar o US Open isto já depois da número um mundial Ash Barty ter dito que não vai ao US Open.
A tenista nipónica Naomi Osaka, foi citada pelo Punto de Break onde falou sobre a retoma da competição e está cética quanto ao futuro.