This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Presidente da ATP garante que tem conversa pendente com Djokovic
O presidente da ATP Andrea Gaudenzi deu uma entrevista ao Le Figaro onde abordou a atual situação no mundo do ténis e fala da nova associação presidida por Novak Djokovic (a PTPA):
“Este foi um período muito difícil para os jogadores e, nesse sentido, vamos reunir-nos em finais de novembro e dezembro. Claro que estamos abertos a debater com Novak Djokovic e pela PTPA, mas penso que estamos num momento onde devemos ir à procura da união e não do conflito. Os torneios precisam de jogadores e os jogadores precisam dos torneios. Não podemos conseguir as mudanças necessárias se houver divisões. Devemos lutar juntos para defender os melhores interesses do ténis”, salientou, citado pelo Punto de Break.
Recorde-se que a PTPA – Professional Tennis Players Association – foi ‘fundada’ em agosto de 2020 e é presidida por Novak Djokovic e Vasek Pospisil que já deram a conhecer a função desta nova Associação que passa pela união na modalidade. Roger Federer, Rafa Nadal e Kevin Anderson são alguns dos tenistas que se mostraram contra esta nova Associação.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Novak Djokovic