Frederico Silva dá luta, mas cede em três sets e falha ‘meias’ em Parma

Por Tiago Ferraz - Novembro 6, 2020
frederico-silva

Frederico Silva, número 203 do ranking ATP, foi eliminado esta sexta-feira em Parma, Itália, quando jogava os primeiros quartos de final de um Challenger em 2020.

Depois de esta quarta-feira se ter qualificado para o top 8 da prova italiana sem ter sequer de entrar em court, devido à desistência do seu adversário, por problemas físicos, o tenista das Caldas da Rainha entrou em court esta sexta-feira com hipóteses de chegar até às meias-finais da prova italiana, mas não foi feliz.

Frederico Silva perdeu perante o tenista da casa Andrea Arnaboldi, 292 ATP. Depois de ter estado com um set de vantagem, o português acabou derrotado pelos parciais 6-3, 3-6 e 6-4 num encontro que teve a duração de 1 hora e 53 minutos.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.