Candidato à presidência do FC Barcelona tem cargo para Toni Nadal caso seja eleito

Por Tiago Ferraz - Novembro 6, 2020
toni-nadal

O FC Barcelona está a passar por uma grave crise diretiva depois de Josep Maria Bartolomeu ter apresentado a demissão do cargo de presidente do clube catalão.

Com efeito, um dos candidatos mais favoritos ao cargo de presidente, Victor Font, anunciou, esta sexta-feira, a presença de Toni Nadal, tio do número dois mundial Rafa Nadal, na sua estrutura, caso vença as eleições que estão previstas para o primeiro mês de 2021.

“Se vencermos as eleições Toni Nadal terá um papel importante na hora de ajudar um grupo de profissionais a montar uma nova área no clube: a área do comportamento. Seria uma área transversal que trabalha no sentido de passar uma mensagem a todas as pessoas que trabalham no clube acerca dos valores e da forma de atuar do FC Barcelona. Vai estar também ligado à área das relações institucionais”, salientou, citado pelo Mundo Deportivo.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.