Polónia tem uma arma que já conhece Nuno Borges dos tempos da NCAA

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 3, 2022
Federação Portuguesa de Ténis/Miguel PInto

A Polónia prepara-se para o playoff do Grupo Mundial da Taça Davis com Portugal, sendo que conta com uma arma para ter mais conhecimento sobre a seleção nacional. João Sousa já é muito conhecido de todos, mas Nuno Borges também já não é surpresa, até porque Jan Zielinski se lembra bem dos embates que travaram na NCAA, quando o polaco representou a faculdade de Georgia. Kamil Majchrzak Kacper Zuk também fizeram o lançamento do embate.

Kacper Zuk

“Conheço o João muito bem, já o vi jogar e acho que ele também já me viu. Conhecemo-nos bem e acho que vai ser um bom encontro. Vou tentar dar uma vantagem de 1-0 para quando o Kamil jogar. Espero eu que sim.”

Kamil Majchrzak

“Nunca joguei contra o Nuno, mas vimo-nos em torneios e espero um jogo muito difícil, especialmente aqui em frente ao seu público. Vou tentar fazer o melhor para estar pronto e vai ser uma grande batalha.”

Jan Zielinski

“Eles têm muita experiência. Venceram dois Challengers aqui na Maia, conhecem os courts. Joguei contra o Nuno em College e conhecemo-nos muito bem. Vamos fazer o nosso scouting e estaremos prontos para o nosso encontro de pares.”

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.