
Swiatek e Hurkacz arrasam, apuram Polónia para as ‘meias’ mas a Itália também avança
No encontro decisivo do Polónia-Itália, Swiatek e Hurkacz derrotaram os italianos Lorenzo Musetti e Camila Rosatello por 6-1 e 6-2.
No encontro decisivo do Polónia-Itália, Swiatek e Hurkacz derrotaram os italianos Lorenzo Musetti e Camila Rosatello por 6-1 e 6-2.
A Polónia qualificou-se esta terça-feira para as City Finals da primeira edição da United Cup, ao vencer o Grupo B, concluído esta terça-feira em Brisbane. Os polacos derrotaram a Suíça…
A entidade informou ainda que irá instalar uma comissão para investigar as denúncias contra o dirigente.
O capitão polaco, antigo jogador de topo na variante de pares, assegura que Hurkacz não viria jogar à Europa mesmo que fosse noutra superfície.
Maiato somou uma das maiores vitórias da carreira – e logo na estreia absoluta em singulares na Taça Davis – frente a Kamil Majchrzak.
Jan Zielinski vai entrar em ação no encontro de pares ao lado de Szymon Walkow, revelando que se lembra bem do tenista maiato.
Mariusz Fyrstenberg não quer arranjar desculpas com as condições de jogo na Maia e está à espera de um duro embate com Portugal.
A Polónia fica à espera do vencedor do Grupo A (Sérvia ou Espanha) para saber quem defrontam nas meias-finais de sexta-feira.
As seleções da Espanha e da Polónia somaram esta segunda-feira ao início do dia mais uma vitória na fase de grupos da ATP Cup.
A equipa brasileira volta assim ao Grupo Américas em 2022 e as polacas vão jogar os Qualifiers de 2022 em busca de um lugar nas Finals dessa edição.
No outro encontro da segunda jornada deste grupo, a Argentina vai defrontar a Áustria a partir das 6h30 da manhã de Portugal Continental.
Foi esse novo critério que, por exemplo, permitiu a Portugal disputar a fase de qualificação das Davis Cup Finals em fevereiro.
Lisboeta de 30 anos defendia o estatuto de quarto pré-designado no torneio ‘challenger’ de Poznan.
Portuense encara o ex-top 20 mundial nos oitavos de final do torneio ‘challenger’ de Szczecin, na Polónia.
O próximo adversário é nada mais, nada menos do que o alemão Florian Mayer, ex-top 20 mundial ATP.
Francês joga frente a ex-top 300 ATP na primeira ronda do torneio de Szczecin, na Polónia, que também conta com a presença de Gonçalo Oliveira.
Número cinco português encontra na primeira ronda do ‘challenger’ polaco um jogador que já o derrotou este ano.
Ao lado do polaco Tomasz Bednarek, jogador português falhou em Poznan, Polónia, a conquista do seu primeiro título ‘challenger’ da carreira.
Jovem português saiu derrotado pelo seu amigo russo Alexey Vatutin em Poznan, na Polónia, falhando o acesso à sua primeira final ‘challenger’ da carreira.
Portuense de 22 anos disputa em Poznan, diante do seu amigo russo Alexey Vatutin, as primeiras meias-finais ‘challenger’ da carreira.
Portuense derrotou Jerzy Janowicz, ex-top 15 mundial, e vai jogar na Polónia, esta sexta-feira, os quartos de final de um torneio ‘challenger’ pela primeira vez.