Polícia revela que namorado de Sabalenka se terá suicidado ao saltar da varanda do hotel
A morte de Konstantin Koltsov já era um cenário aterrador para Aryna Sabalenka, mas tudo acabou de ficar ainda mais macabro para a bielorrussa. É que a Polícia de Miami emitiu um comunicado no qual revela que o namorado da número dois do ranking WTA morreu num “aparente suicídio”, isto depois de a imprensa bielorrussa ter avançado que as causas da morte estavam relacionadas com uma trombose.
“De acordo com os investigadores, na segunda-feira, 18 de março de 2024, aproximadamente às 00h39, o Bal Harbour Police and Fire Rescue foi chamado ao St. Regis Bal Harbour Resort, face a um homem que saltou de uma varanda”, disse o Miami-Dade Police Department à CNN.
A acrescer a esta informação chegou o dado que ninguém queria ouvir. “O Miami-Dade Police Department, no departamento de homicídios, tomou conta da investigação do aparente suicídio do senhor Konstantin Koltsov. Não há suspeitas de crime”, referiu ainda, de acordo com a mesma fonte.
Leia também:
- — CONFIRMADO. Namorado de Sabalenka morre subitamente aos 42 anos
- — [VÍDEO] Cazaux colapsa em court em Miami e adversário já justificou a (lenta) reação
- — ATP Masters 1000 de Miami: eis o quadro completo com Medvedev do lado de Sinner
Recorde-se que Sabalenka ainda tem prevista a participação no WTA 1000 de Miami, com entrada na segunda ronda frente a Simona Halep ou Paula Badosa, sendo que ainda não desistiu oficialmente do torneio nem se pronunciou nas redes sociais em relação a tudo o que aconteceu.