This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Polícia revela que namorado de Sabalenka se terá suicidado ao saltar da varanda do hotel
A morte de Konstantin Koltsov já era um cenário aterrador para Aryna Sabalenka, mas tudo acabou de ficar ainda mais macabro para a bielorrussa. É que a Polícia de Miami emitiu um comunicado no qual revela que o namorado da número dois do ranking WTA morreu num “aparente suicídio”, isto depois de a imprensa bielorrussa ter avançado que as causas da morte estavam relacionadas com uma trombose.
“De acordo com os investigadores, na segunda-feira, 18 de março de 2024, aproximadamente às 00h39, o Bal Harbour Police and Fire Rescue foi chamado ao St. Regis Bal Harbour Resort, face a um homem que saltou de uma varanda”, disse o Miami-Dade Police Department à CNN.
A acrescer a esta informação chegou o dado que ninguém queria ouvir. “O Miami-Dade Police Department, no departamento de homicídios, tomou conta da investigação do aparente suicídio do senhor Konstantin Koltsov. Não há suspeitas de crime”, referiu ainda, de acordo com a mesma fonte.
Leia também:
- — CONFIRMADO. Namorado de Sabalenka morre subitamente aos 42 anos
- — [VÍDEO] Cazaux colapsa em court em Miami e adversário já justificou a (lenta) reação
- — ATP Masters 1000 de Miami: eis o quadro completo com Medvedev do lado de Sinner
Recorde-se que Sabalenka ainda tem prevista a participação no WTA 1000 de Miami, com entrada na segunda ronda frente a Simona Halep ou Paula Badosa, sendo que ainda não desistiu oficialmente do torneio nem se pronunciou nas redes sociais em relação a tudo o que aconteceu.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA