This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pliskova derrota Jabeur, Raducanu está perto da final mas a chuva voltou a ser protagonista em Nottingham
A chuva continua a ser a grande protagonista da semana no torneio de Nottingham. Se muitos dos encontros do torneio masculino (Challenger) e alguns de pares já passaram para piso rápido indoor, a competição feminina está a ser jogada toda em relva mas ainda não está encontrada nenhuma das finalistas para o encontro do título agendado para este domingo.
Emma Raducanu, de 21 anos, é quem está mais perto. Depois de beneficiar de um walkover da compatriota Francesca Jones nos quartos-de-final, a campeã do US Open 2021 liderava por 7-6(13), em 81 minutos, diante da compatriota Katie Boulter, 30.ª WTA e campeã em título, quando tudo ficou adiado para o dia seguinte.
What a marathon of a first set 🤯@EmmaRaducanu takes the first set 7-6(13) over Boulter! #RothesayOpen pic.twitter.com/ifdTwbi9ID
— wta (@WTA) June 15, 2024
A outra meia-final, entre a checa Karolina Pliskova, ex-número um do Mundo e especialista da superfície, e a jovem francesa Diane Parry, nem sequer começou. Antes disso, a checa ainda superou a tunisina Ons Jabeur, 10.ª WTA e vice-campeã de Wimbledon em 2022 e 2023, por duríssimos 7-6(6), 6-7(3) e 7-5, em quase três horas.
- Categorias:
- WTA