This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula entra mal mas acaba a arrasar campeã Collins rumo às ‘meias’ em Charleston

Jessica Pegula está a viver um belo momento de forma e ampliou-o no WTA 500 de Charleston. A número quatro do ranking mundial somou a sua 15.ª vitória nos últimos 17 encontros e carimbou o passaporte rumo às meias-finais na terra batida verde, isto ao mesmo tempo que colocou um ponto final na defesa do título de Danielle Collins (22.ª).
Num duelo norte-americano, Pegula até entrou bastante mal, já que se viu a perder por 6-1 e 2-0, antes de tudo mudar radicalmente. É que a primeira cabeça-de-série só perdeu mais um jogo daí para a frente e finalizou o duelo com os parciais 1-6, 6-3 e 6-0, em 1h46. Assim, Pegula apura-se para as quartas meias-finais da temporada e também persegue a quarta final, sendo que terá pela frente Qinwen Zheng ou Ekaterina Alexandrova.
Just 👏 Like 👏 That 👏
Top Seed Jessica Pegula advances to the semifinals after beating Collins 1-6, 6-3, 6-0.#CharlestonOpen pic.twitter.com/PUpKKPSKU2
— wta (@WTA) April 4, 2025
Quanto a Collins, continua a queda livre para a vencedora do título na época passada. Depois de não ter defendido o troféu igualmente em Miami, a norte-americana já vai descer para o 32.º lugar do ranking WTA na melhor das hipóteses.
Leia também:
- — Já se sabe quem assinou a carta que pede mais dinheiro aos Grand Slams
- — Roddick aborda inconsistência e diz que Alcaraz precisa de ser mais… aborrecido em court
- — Eis o brutal quadro do ATP 1000 de Monte Carlo com Alcaraz e Djokovic (finalmente) em lados opostos
- Categorias:
- WTA