Pegula controla, Navarro fica em estado de choque e Kasatkina também diz adeus a Cincinnati
Sortes bem diferentes para as várias favorita que entraram em ação neste domingo em Cincinnati. Jessica Pegula, número quatro do Mundo, não se quis meter em problemas e controlou a sua estreia sem grande stress, ao ultrapassar Kimberly Birrell (82.ª) de forma natural, com os parciais 6-4 e 6-3 a serem fiéis ao que se passou dentro do court.
A número quatro do Mundo prepara-se agora para medir forças com Magda Linette (40.ª) na terceira ronda, eliminatória na qual não vai estar Emma Navarro (11.ª), filha… do dono do torneio. A norte-americana ficou em estado de choque ao sofrer uma muito inesperada reviravolta no terceiro set, no qual liderava diante de Ella Seidel (124.ª) por 4-1, com dois breaks de vantagem. Acabou por perder por 6-4, 1-6 e 6-4, saindo desapontada.
Outra favorita a fazer as malas foi Daria Kasatkina. A 17.ª do ranking feminino parecia lançada para uma reviravolta diante de Lucia Bronzetti (61.ª), mas acabou mesmo por perder por 6-3, 1-6 e 6-4, com a italiana a marcar encontro com Jelena Ostapenko por uma vaga nos ‘oitavos’.
Leia também:
- — Sabalenka bate ex-campeã de Wimbledon e marca duelo com Raducanu em Cincinnati
- — Sinner: «Não é fácil jogar em Cincinnati. A bola aqui voa muito rápido»
- — [VÍDEO] Djokovic treina em resort de luxo em Montenegro com os olhos postos no US Open