Navarro surpreendida nos ‘quartos’ em Hong Kong
A norte-americana caiu diante da russa Anna Blinkova, 78.ª da hierarquia mundial, por 6-4 e 6-3, num encontro resolvido em hora e meia
A norte-americana caiu diante da russa Anna Blinkova, 78.ª da hierarquia mundial, por 6-4 e 6-3, num encontro resolvido em hora e meia
Nos quartos-de-final de sexta-feira, Navarro vai defrontar a russa Anna Blinkova, responsável pela eliminação de Simona Halep, antiga número um do Mundo.
A norte-americana impôs-se à suíça Golubic, 96.ª WTA, por 7-5 e 6-4, marcando duelo na segunda ronda de quinta-feira com a australiana Birrell (146.ª WTA).
Zhang, de 35 anos, derrotou a norte-americana Emma Navarro, número oito do Mundo e recentemente semifinalista do US Open, por 6-4 e 6-2
Emma Navarro desenhou uma grande quinzena no US Open, ao perder somente nas meias-finais diante da bielorrussa Aryna Sabalenka.
Sabalenka aguarda pela vencedora da segunda meia-final, entre a norte-americana Jessica Pegula e a checa Karolina Muchova.
Emma Navarro entrou nesta edição do US Open sem ter vencido um único encontro em Flushing Meadows… e agora está nas meias-finais.
Emma Navarro continua a fazer o torneio da sua vida no US Open 2024, ao apurar-se para as meias-finais de um Major pela primeira vez.
Emma Navarro continua a evoluir a olhos vistos e tem agora a estreia no top 10 muito próxima após bater Coco Gauff rumo aos ‘quartos’ do US Open.
Navarro vai defrontar a espanhola Paula Badosa, naquele que será o segundo encontro entre as duas. A espanhola venceu o anterior.
Donna Vekic, semifinalista de Wimbledon e vice-campeã olímpica, confirmou esta sexta-feira que vamos mesmo ter uma reedição da final dos Jogos Olímpicos
Já Vekic, recentemente semifinalista de Wimbledon e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris’2024, impôs-se à belga Greet Minnen (70.ª), por 7-5 e 6-1
Samsonova tem encontro marcado com Elisabetta Cocciaretto e Muchova com… Jessica Pegula.
Emma Navarro perdeu uma dura batalha com Qinwen Zheng e criticou a chinesa quando se cumprimentaram junto à rede em Paris’2024.
Jasmine Paolini continua a realizar uma temporada de grande afirmação e apurou-se em grande estilo para os oitavos-de-final de Wimbledon.
Ben Shelton e Emma Navarro testaram o talento de estrelas do futebol americano e o resultado foi… hilariante, mesmo ao lado do Hard Rock Stadium.
Emma Navarro somou a maior vitória da sua carreira, ao bater Aryna Sabalenka a caminho dos quartos-de-final em Indian Wells.
Emma Navarro alcançou um triunfo espantoso sobre Aryna Sabalenka em Indian Wells, fazendo algo raro no ténis norte-americano.
Nos ‘quartos’, Navarro aguarda pela vencedora do encontro entre a grega Maria Sakkari e a francesa Diane Parry.
Pode parecer evidente, mas não são assim tantas as vezes em que os dois primeiros cabeças-de-série de um torneio chegam à final. No entanto, foi mesmo isso que aconteceu no…
Vencer finalmente um título ao mais alto nível é um momento marcante e estas cinco tenistas podem viver isso mesmo ao longo de 2024.