This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula controla, Navarro fica em estado de choque e Kasatkina também diz adeus a Cincinnati

Sortes bem diferentes para as várias favorita que entraram em ação neste domingo em Cincinnati. Jessica Pegula, número quatro do Mundo, não se quis meter em problemas e controlou a sua estreia sem grande stress, ao ultrapassar Kimberly Birrell (82.ª) de forma natural, com os parciais 6-4 e 6-3 a serem fiéis ao que se passou dentro do court.
A número quatro do Mundo prepara-se agora para medir forças com Magda Linette (40.ª) na terceira ronda, eliminatória na qual não vai estar Emma Navarro (11.ª), filha… do dono do torneio. A norte-americana ficou em estado de choque ao sofrer uma muito inesperada reviravolta no terceiro set, no qual liderava diante de Ella Seidel (124.ª) por 4-1, com dois breaks de vantagem. Acabou por perder por 6-4, 1-6 e 6-4, saindo desapontada.
Outra favorita a fazer as malas foi Daria Kasatkina. A 17.ª do ranking feminino parecia lançada para uma reviravolta diante de Lucia Bronzetti (61.ª), mas acabou mesmo por perder por 6-3, 1-6 e 6-4, com a italiana a marcar encontro com Jelena Ostapenko por uma vaga nos ‘oitavos’.
Leia também:
- — Sabalenka bate ex-campeã de Wimbledon e marca duelo com Raducanu em Cincinnati
- — Sinner: «Não é fácil jogar em Cincinnati. A bola aqui voa muito rápido»
- — [VÍDEO] Djokovic treina em resort de luxo em Montenegro com os olhos postos no US Open
- Categorias:
- WTA