This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa: «Estávamos a jogar snooker quando apareceu o Presidente. Como se nada fosse»
Marcelo Rebelo de Sousa fez uma aparição no Millennium Estoril Open, esta quinta-feira, que começou por ser discreta mas que acabou por abanar o Clube de Ténis do Estoril. Disfarçado de mero adepto de ténis, o eterno Professor Marcelo comprou bilhete e ocupou um lugar na bancada para ver o início do primeiro encontro da jornada, enquanto comia uma sandes de queijo e bebia um sumo.
Antes de abandonar o recinto, o Presidente da República voltou a fazer das suas, surpreendendo, desta feita, os jogadores nacionais, que descontraiam na sala dos jogadores. “Estávamos a brincar na mesa de snooker e, de repente, apareceu o Presidente Marcelo, normalíssimo, como se nada fosse”, contou Pedro Sousa, um dos jogadores que teve direito a uma forte abraço do presidente dos afetos.
“Foi um prazer conhecê-lo. Disse-me que gostou muito do encontro [frente ao João Sousa], que foi um grande encontro e que se divertiu muito a ver o embate”, contou o lisboeta de 29 anos.
Agradado com a visita surpresa ficou também Gastão Elias, número dois nacional. “Sei que ele é um apreciador desta modalidade. É sempre bom saber que dão algum valor ao nosso desporto”.
- Categorias:
- Fora de Linhas